sexta-feira, 8 de julho de 2011

 
 
Contagem: 49° dia de dieta.
Peso: 65kg (+2Kg) (bléct)
Altura: 1,73 (altura total com cabelos lisos)
Quadril: 108 cm (-5cm \o/)
Cintura: 72cm (-7cm \o/)
Meta: 60kg (não chegarei!!)
 
        A coisa não anda bem. A dieta não anda bem. Os estudos não andam bem. A roupa que eu pus hoje, não anda bem, nem combina!!!!
       A dieta não anda bem porque eu não consigo fazer dieta. Eu não acordo cedo o suficiente pra tomar café. Eu não tenho tempo de ir ao mercado comprar coisas de dieta, aí não lancho nos horários certos. Fico com uma fome de leão no almoço. A tarde também não como, me estresso por não estar conseguindo, e o estresse se soma aos demais e eu me acabo de chorar. A noite eu tento, mas sempre tem pão na minha casa, ontem consegui comer só uma bergamota e uma sopa. Mas isso foi ontem. :////
       Os estudo não estão bem porque estou em conflito com a orientadora, ela tem os problemas dela, eu tenho os meus e isso fez a gente se estranhar bastante ontem a tarde. Fiquei bem triste. Não gosto de discussões, não faço o estilo barraqueira, nem a orientadora. Mas acho que agora está tudo bem, considerando que terei uma noite pra arrumar todo o trabalho para a entrega. (lembrando que este não é qualquer trabalho, é o trabalho final da pós graduação).
        Esses estresses somados ao estresse normal do trabalho, ao fato de eu não estar conseguindo nadar toda a semana, se tranforma em uma montanha estressante de problemas somados. Hoje é um dia que eu gostaria de sumir.
       Pra melhorar a situação, estava sem cabeça pra me vestir, entendam como estou hoje: Uma calça jeans azul beeeeem escura, com botas marrons. Um sobretudo preto com um blusão marrom por baixo, e por baixo do blusão uma blusa verde. SIM, verde. Essa blusa teima em aparecer, está me irritando, afinal, tudo está.
     Desabafamento total hoje. sem mais delongas. Desejem-me sorte.
 
Bêj.
 
obs.: Sei que existem pessoas com problemas mil vezes maiores do que os meus. Mas isso não me tira o direito de ficar triste com os meus. Ora bolas.

2 comentários:

  1. Relaxa! Tudo vai dar certo! Todo mundo fica estressado em final de semestre, principalmente em entrega de conclusão de pós. :)
    Assim que isso tudo acabar, você melhora.
    Te entrega nas mãos de Deus e vai, Pri!

    Beeijos
    E nao desiste da tua dieta! Não boiocota!

    ResponderExcluir
  2. Tu pode comprar aqueles sopão que põe uma caneca de agua e fica pronto... e combinar com uns dois enorroladinhos de queijo mussarela e chester.
    Não seria o ideal... mas é uma solução simples, rápida e barata...

    Quanto a roupa... lamentavel ¬¬ blusa verde com blusao marrom? tsc tsc

    ResponderExcluir