terça-feira, 11 de outubro de 2011

Looks de segunda (na terça)

Hein bigodudas,

Duas semanas de folga e constante trabalho. Volto com um post novo: Os looks de segunda, extraordinariamente hoje: na terça! Como alguns devem saber, eu trabalho no centro de Porto Alegre. E aqui, vejo muita coisa esquisita. Então decidi dividir com vocês os looks mais bizarros que eu encontro. Antes uns esclarecimentos:
  • Eu não conheço essas pessoas, só algumas. (se vc as conhece, dê algumas dicas de moda)
  • Eu não tiro a foto com autorização delas (se você acha isso errado, me processe)
  • Eu não tiro foto de pessoas que pareçam humildes. Só de gente que tá feia e se achando!
  • Esse é um post pra tirar sarro de looks estranhos. Se você se vestiu estranhamente um dia e quiser compartilhar comigo, eu coloco de bom grado aqui no blog e todos poderemos rir de sua cara! (você acha esse tipo de humor de mal gosto, não leia, não ria e não comente).
  • Não, as pessoas não tem a obrigação de saber se vestir conforme o meu gosto. Mas isso não me impede de achar engraçado e feio o look delas, bem como elas rirem e acharem engraçado o meu look!
Nesta lista tem:

Um namorado que quer ser mosca! (esse é meu namorado, hehehe)


Uma senhora que quer ser zebra!


Uma menina que quer ser paquita!


E outra senhora quq quer estar em um safari!




Sem mais!

Bêj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário