Contagem: 44° dia de dieta.
Peso: 63kg (-4Kg) (sei lá...fica a dúvida com a balança)
Altura: 1,73 (altura total com cabelos lisos)
Quadril: 110 cm (-3cm \o/)
Cintura: 75cm (-4cm \o/)
Meta: 60kg (não chegarei!!)
Peso: 63kg (-4Kg) (sei lá...fica a dúvida com a balança)
Altura: 1,73 (altura total com cabelos lisos)
Quadril: 110 cm (-3cm \o/)
Cintura: 75cm (-4cm \o/)
Meta: 60kg (não chegarei!!)
Desesperei (gritei histérico) !!! Sério. Acho que todo o dia boicoto essa maldita dieta um pouco. Não quero mais ter esse pensamento de dieta. As pessoas já estão me falando: "pelamordedeus não emagrece mais", e eu quero maaaais!
Mas sério... ontem pela manhã quase chorei. Eu fui me pesar, como toda a quinta faço (o peso de quinta), sui na balança e ela foi parar no 69 (no número, sem malícia). Me apavorei. Em uma semana engordei 6 quilos?? O pior é que eu nunca me pesei em outra balança pra tirar a prova real. Desci da balança, me pesei de novo, deu 69 kilos, de novo!! Cheguei a conclusão de que a balança estragou. Perguntei pras pessoas: "oi, você acha que eu engordei desde a semana passada?" Ouvi claros nããos em resposta! Mas sabem, a dúvida ainda me assombra...sonho com meus kilos de volta em meu corpo...em dobro (isso não é sonho, é pesadelo!!!).
Depois disso, li uma notícia que quase me deixou triste: uma modelo brasileira, tamanho 48 (ali em cima a foto dela), ganhou um prêmio de beleza em Nova Iorque!!! E eu fazendo dieta. As modelos plus size estão fazendo mutio sucesso. Elas são lindas e simpáticas, e insistem em dizer que os homens preferem as gordinhas. Eu não sou homem, não posso saber, mas prefiro ser gordinha e rica do que magrela e pobre. De verdade, achei a modelo linda, achei o corpo dela lindo, um rosto de gente saudável (como diz a oma). E é verdade, ela é saudável, e tem uma dieta balanceada com muito chocolate, massas e cervejas....huuuuum.... que sonho....sonho..sonho...
Fica a dúvida né, posso engordar, ser saudável , simpática (isso aí é difícil) e feliz. E posso continuar emagrecendo, sendo frustrada, aparentemente meio doente, e...feliz tb, porque eu sempre sou feliz, apesar de nunca ser simpática.
Bêj
Pri, eu sou da opinião de que se tem que estar feliz! Eu não sou feliz com meu corpo, por isso estou tentando perder uns quilos, mas não sou feliz pq estou fazendo dieta, pq eu detesto, então o que eu faço???!!! Como o que eu gosto, sem medo, sem frustração, como mesmo, mas em quantidades menores do que comia antes de estar na famosa 'dieta'. Nunca me verás dizendo que não posso sair de casa pq tenho q arrumar a casa, da mesma forma JAMAIS me verá dizendo que não vou comer tal coisa pq estou de dieta! Dieta pra mim é comer menos, nunca deixar de comer o que gosto. #prontofalei E assim sou um pouco mais feliz!!!! Seja feliz tb, e não, tu não engordou 6kg em uma semana, relaxa, tu tem um bom peso pra tua altura! Bjos (será que meu comentário ficou mais confuso que teu post??)
ResponderExcluir