Contagem: 35° dia de dieta.
Peso: 63kg (-4Kg)
Altura: 1,73 (altura total com cabelos lisos)
Quadril: 110 cm (-3cm \o/)
Cintura: 75cm (-4cm \o/)
Meta: 60kg (não chegarei!!)
Peso: 63kg (-4Kg)
Altura: 1,73 (altura total com cabelos lisos)
Quadril: 110 cm (-3cm \o/)
Cintura: 75cm (-4cm \o/)
Meta: 60kg (não chegarei!!)
Boicotei o blog. hehehe... Na verdade dieta é uma coisa meio rotineira. Nada acontece de muito diferente, a não ser que tu a boicote diariamente. Eu não boicoto diariamente, mas tenho me empenhado menos, ou me acostumado a comer comida normal, sei lá. A realidade é que não costumo comer mais tanto a noite. Mas como já emagreci bastante, agora já como um cacetinho algumas vezes, ontem tomei leite sem ser desnatado..essas coisas!
Essa coisa rotineira é ruim também, porque tu pode acabar boicotando a dieta e nem perceber!! Sèrio, vai relaxando, relaxando, e quando vê...capuft, engordou tudo de novo!!! Mas existem lances que ajudam você a nunca sair da dieta, por exemplo você sempre mentalizar seus inimigos fatais, fuja deles, que o resto, por vezes, a gnt pode comer!!
Mas, voltando ao blog, boicotei..e boicotarei mais, porque eu to terminando meu trabalho final da pós graduação...e pq o negócio no trampo tá pegando!
Bêj..

que post chato... ¬¬
ResponderExcluir