segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acadêmiofobia

 
 
Contagem: 8° dia de dieta.
Peso: 67kg
Altura: 1,73 (mas nunca sei se isso é realmente verdade)
Quadril: 106 cm
Cintura: 75cm
Meta: 60kg (não chegarei!!)
 
      Sempre que (re) começo uma dieta eu penso nos exercícios físicos que tenho que fazer para manter meu peso e "desflacidar" minhas carnes. Mas aí vem o meu medo, ou melhor dizendo, minha fobia, minha verdadeira aversão por academias.
      Eu sempre nadei, é uma cosia que eu gosto, me sinto bem, e faço bem. Pra nadarvocê não precisa ser coordenado, basta nadar...deixar o balanço da água te levar. Acontece que nadar se tornou caro, e eu fui buscar outras alternativas de exercícios que n exigissem tantodo meu bolso. Procurei academias.
      Fui em uma perto da minha casa, entrei, e acoonteceu. Olhei as pessoas, suas roupas justas, seus corpos malhados, seu olhar de desprezo (pelo menos era como eu os enxergava). Me senti mal naquele ambiente, não era para mim, o que eu estava fazendo ali? Quem eram aquelas pessoas e porque me olhavam com tanta superioridade?? (na realidade é a impressão que eu tinha das pessoas e não elas que realmente me olhavam daquela forma, isso tudo faz parte do meu trauma) Desisti daquela academia. Fui fazer academia no centro de Porto Alegre. e SIM, durou dois meses....e não, não consigo!!
     As pessoas me falam, e dizem que é legal, mas eu não me encorajo, ainda mais sozinha. Queria que alguém me apoiasse nessa e fosse comigo? Alguém aí se habilita a ir na academia no mesmo horário que eu?
     
 
Bêj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário