sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agora tenho bigodes, pergunte-me como.

         
       Em busca de uma forma despojada (leia-se: retardada) de tratar de assuntos relacionados ao universo feminino (leia-se: coisas de mulherzinha) mudei meu blog, que falava somente de dieta, para falar de TUDO, TUDO que desmotiva a mulher em seu dia-a-dia. Tudo que faz com que nós mulheres tenhamos sintomas de baixa auto estima, sintomas de depressão pós chocolate, sintomas de euforia, ira, luxuria, enfim, todos esses sentimentos e pecadinhos que nós mulheres fazemos/sofremos e os homens não entendem.

         O bigode vai servir não para aconselhar, mas para tranquilizar você mulher que tem seus "ataques" por qualquer que seja o motivo, mostrando que você, por ser você e por ser mulher, tem o direito de ser do jeito que você quiser na hora que você bem entender. Você, como mulher, pode fazer muitas coisas com a justificaiva de ser você. Aproveitem isso mulheres. Eu posso escrever um blog com acontecimentos fatídicos de minha vida, ninguém precisa lê-lo, e, mesmo que no fundo eu esteja triste com esse fato, posso dizer que escrevo pra me desestressar da exaustiva vida de ser mulher. Quem vai dizer que eu estou errada? Hein? Posso ter que dar ré infinitas vezes no carro para que ele fique perto o suficiente da bomba de gasolina, não tem problema, eu sou mulher, os frentistas não esperam mais de mim, ainda saio do carro balançando os cabelos com um AMEX na mão. Arrasei!

         Então queridas mulheree, sintam-se livres, você são divas, vocês são lindas, vocês são mulheres, vocês PODEM! (não, isso não é propaganda da Dove)

Bêj.

Pri Wagner

Um comentário: