quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Defeitos...aff!



Defeitos!! Aff....
Que todo mundo tem defeito, isso é fato. A verdade, nua e crua, é que os defeitos dos outros sempre são piores. É isso mesmo! Não venham se fazer de modestos pensando: Nããão, as pessoas todas têm defeitos, temos que entender. ¬¬ Também acho que devemos entender os amigos e seus defeitos, mas de verdadinha, o defeito dos outros nos irrita, o nosso não!!!

Sempre vai ter aquele defeito idiota, que, quando aparece na hora errada, faz com que todo o encanto de uma possível amizade acabe. Ele pode ser mínimo, como uma mania de soluçar enquanto ri, ou imeeenso, como descobrir que a pessoa tem tendências assassinas. O lance é que quando ele aparece e incomoda, não há santo que faça com que consigamos engolir o defeito incomodativo.

Mas hoje eu tirei pra analisar meus defeitos, sério, encontrei uns mil que me irritariam se eu não fosse eu e me conhecesse. Só que eu não quero contar, porque tenho medinho que vocês notem e deixem de ser meus amigos. Só um que eu posso contar, (porque esse quem aguentou até hoje e não virou meu arquinimigo, não vira mais) eu sou reclamona. Não adianta, tudo pode estar perfeito, eu vou reclamar! É isso aí, por isso que eu tento relevar os defeitos das pessoas, desde que elas tenham mil qualidades a mais pra eu poder reclamar dos defeitos e citar as qualidades logo depois, claro!

Bêj

Um comentário: