terça-feira, 6 de setembro de 2011

DiaDoSexo - Homens - Autoestima

     

Bom dia!!!! Dia do Sexo hoje (só pra constar). Na realidade não, o dia do sexo me fez estudar a figura masculina e sua real necessidade na vida de uma mulher moderna. Não, não será um post machista onde defende que mulheres vivem melhores sem homens, nada a ver, é só um ensaio sobre isso.
      Hoje pela manhã li no Google+ o resultado de uma pesquisa que me intrigou (isso é um blog, e não um trabalho acadêmico, eu não faço a mínma idéia da veracidade da pesquisa e nem quem fez a pesquisa), voltando ao resultado que me intrigou: Dentre as perdas que uma mulher pode ter, e as dores que essas perdas causarão em sua existencia estão:
  • Em primeiro lugar (óbvio) a perda de um filho - sem delongas sobre isso, não há discussão, só vendo ou passando por isso pra saber.
  • Em segundo lugar a perda dos cabelos
  • Em terceito lugar (bem distante do segundo e primeiro lugares) a perda do marido.
     Choquem bigodudos, O MARIDO. Mulheres preferem perder o marido a perderem os cabelos. Muleheres preferem morrer solteiras e cabeludas, a morrer carecas e casadas, e/ou carecas e solteiras (infeliiiiz). Aí fiquei pensando, se preferem perder os cabelos, é pq cabelos tem mais utilidade?? Claro que não, a autoestima é que tem, sem cabelos mulheres não terão autoestima pra ter um novo homem, sem um homem mulheres investem na autoestima para arrumar um companheiro, ou para se sentirem bem (afinal não vai ter aquele cara que te chama de linda até quando tu tá cheia de ranho e toda sinusitada - meu atual caso).
      Os homens não são necessidade nas nossas vidas, são companhias, são parceiros, são amigos, são metadinhas (ai que super romântico). Eles devem existir, mas só se for pra serem legais, como os cabelos, devem servir pra nos deixar felizes e pra cima, e não pra atrapalhar nossa vida. Se o cabelo tá ruim, a gnt corta, pinta, alisa, encrespa, ou seja, a gente MUDA. Sem choro nem vela. O que vale na vida de uma mulher é a certeza de que ela é linda. Todas as mulheres são lindas, até você, você mesma que disse agora que não é, você é!! Eu pelo menos acho!hehehehe

Obs.: A imagem é em homenagem ao dia do sexo! (não se refere a mim, ok?!?!?!)

Bêj,
Pri Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário