domingo, 8 de maio de 2011

E o fim de semana....

    E o fim de semana chegou. E as tentações foram grandes. Sábado me comportei como uma lady, até cozinhei bonitinho pra mim!!!!
    Maaaaaaaas, o domingo, esse maldito domingo. Aniversário da minha mãe, dia das mães, eu comi.
Comi salgadinho de festa, comi pinhão, comi, comi comi......comerei mais. Maaaas uma única coisa boua: Não tomei refri....quase sabe, mas minha prima me ajudou...e me fez não boicotar pelo menos isso.

   Mas não estou me sentindo mtu culpada, afinal, poderia ser pior, eu poderia não estar de dieta e ter comido muitooooo mais.

    É isso, estou sendo clara e gorda, como uma pessoa deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário