Contagem: 8° dia de dieta.
Peso: 67kg
Altura: 1,73
Quadril: 113 cm (quase uma carla perez)
Cintura: 79cm
Meta: 60kg
Só um esclarecimento: Quem fez a dieta que estou seguindo foi uma nutricionista. Juntamente com a dieta estou fazendo exercícios físicos e drenagens linfáticas. Não estou passando fome, nem dormindo com fome.
O engraçado de fazer dieta é que todos adoram dar pitaco no que você come, e falar alto quando você fala de comida. Ex.:
Pri diz: Bah, tá quase na hora de comer de novo. (reaprem que nem disse nada de estar com fome, não passo fome, como de 3 em 3 horas....)
Alguém diz: Já está com fome? Isso que está fazendo dieta.
Fico com cara de embasbacada!!!!
Ou acontece a seguinte coisa:
Pri come um pãozinho light. (percebam....disse: LIGHT...)
Pessoas olham e dizem: Tu n tá de dieta??? Isso engordaaaa....
Vontade de dizer: TUDO engorda, coisas engordam mais e coisas engordam menos...não quero ser uma anoréxica...
O almoço de domingo é uma tristeza.. Tem comida boa e menos light do que nos outros dias. Tipo churrasco. Eu posso comer carne, posso comer arroz, posso comer salada. Aí eu como só saladinha na janta e deeeu. Sem estresse, sem sofrimento, sem refrigerante, sem industrializados ai ai ai...só alegria e saúde. =D
Bêj...

Aaaaadorei o "ai ai ai...só alegria e saúde"
ResponderExcluirTu tem mta força de vontade...
Por que tu ta te explicando no blog? A dieta é tua e tu faz como quiser...
ResponderExcluirE não... pão não engorda, nem isso e nem aquilo...
o que engorda são as pessoas!
ahuhauhauhuahuahuahuahuahuahuauha =P