sexta-feira, 6 de maio de 2011

Segue o baile....

   

    Contagem: 3° dia de dieta! 
    Peso: 67kg
    Meta: 60kg

     Estipulei minha meta. Agora é só manter a dieta balanceada, rica em coisas verdes e sem gosto. Huuum, me deu até água na boca!!! #not.

    Falando dessa forma trato a dieta como algo horrível de se fazer. Contudo não é. Gosto de saber que vou perder peso. Me sinto mais magra só de pensar que isso vai acontecer.

  Vamos ao controle diário: Ontem comi uma coisa de errado: um pão francês na volta da academia. Sem desculpas, comi mesmo, com margarina light. Se isso foi boicote ou fome, não sei dizer. Sei que estava boooom. Parece que quando não podemos comer sentimos mais vontade de fazê-lo.

    Mas o baile segue, sem chorumelas. É só o terceiro dia de meses de dieta. Vamos ficar magrolindos, ou melhor, magrohappy, porque, afinal, tem gente que é feliz como é. =D

Bêj.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário